Volta às Aulas 2020 (Ensino Fundamental II e Ensino Médio)

Nada como a alegria do reencontro, o abraço dos amigos, a expectativa pelo retorno à escola, por rever os professores e a chegada de novos amigos.

Em clima de muita satisfação, os alunos do turno da manhã retornaram às atividades.

O desejo de saber em qual sala vai estudar, se há novidades,  tudo é muito gostoso e normal no primeiro dia de aula e não apenas para os novatos…

Para a toda a Equipe do Colégio Nossa Senhora da Piedade, também é gratificante receber os alunos que enchem a escola de vida e  com uma facilidade encantadora transcendem graça e vida aos quatro cantos.

Que tenhamos um excelente ano e que possamos a cada dia, renovar a alegria do reencontro, do interagir e que continuemos juntos em busca de uma mesmo ideal: Fazer de 2020, um ano ímpar na vida de todos que temos a oportunidade de conviver e celebrar a oportunidade da vida e da troca de conhecimentos.