Volta às Aulas 2020 (Educação Infantil e Ensino Fundamental I)

Com a meiguice natural dos segmentos Kids e Júnior, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, também encheram o Colégio de alegria e graça, na tarde desta segunda-feira, dia três de fevereiro, marcando oficialmente a abertura da primeira etapa e do ano letivo de 2020.

Dinâmicas, momentos de apresentação da escola aos alunos novatos, brincadeiras para a socialização marcaram o primeiro dia de atividades, que contou ainda com uma instigante proposta de um Safari, em que os alunos precisavam descobrir algumas pistas deixadas pelo colégio para desvendar enigmas que os levariam a descobrir alguns bichinhos que posteriormente se encontrarão com os Mascotes das turmas que irão acompanhá-los durante todo o ano letivo.

A hora do lanche e da recreação também foi aguardada com muita expectativa, pois é um momento para contar as novidades e compartilhar as brincadeiras como o futebol, que os meninos adoram e também momento de curtir os brinquedos, explorar o espaço, brincar de pique e interagir com as outras crianças.

E assim como a equipe do turno da manhã, repetimos os votos de que tenhamos um excelente ano e que possamos a cada dia, renovar a alegria do reencontro, do interagir para que juntos possamos fazer de 2020, um ano inesquecível na vida de todos que temos a oportunidade de conviver e celebrar a oportunidade da vida e da troca diária. Sejam todos Bem-vindos!

Vejam algumas fotos: