Todo dia é Dia das Crianças

Todos os dias as atividades propostas são preparadas e apresentadas aos alunos com muito carinho e carregadas de intencionalidade, com metas e objetivos bem definidos. Isto porque nosso objetivo e compromisso é oferecer educação de qualidade, atrelada a valores sociais e éticos que permitirão a formação de cidadãos seguros e com o diferencial necessário para se destacarem e se sobressaírem enquanto pessoas seguras e com elevado potencial, nas diversas e diferentes carreiras que escolherão seguir. E os preparativos para se comemorar o Dias das Crianças, vão de encontro a estas expectativas.

Na última quinta e sexta-feiras, dias dez e onze de outubro, a dinâmica mudou um pouco para os alunos da Educação Infantil, bem como para os alunos do Ensino Fundamental I, para dar espaço ao contar e ouvir histórias, ao brincar com brincadeiras mais elaboradas como a disputa da cadeira, a participar de uma mini competição que exige a formação de uma equipe, a ter um recreio com uns minutinhos a mais e com direito a uma deliciosa pipoca no primeiro dia de comemoração e um saboroso geladinho no segundo dia de atividades, que contou ainda com uma sessão de filmes devido a esta importante data, que marca no calendário um Dia para as Crianças e Adolescentes não apenas chamarem de seu, mas para serem reconhecidas, valorizadas e terem seus direitos assegurados e recordados.

Vejam fotos:

Educação Infantil: Teatro preparado e dramatizado pelas professoras que encenaram a história a Cigarra e a Formiga que contou com a participação especial das artistas Vanessa e Verônica Nóbrega. Vanessa é mãe do aluno Theo, do Maternal 2 da Educação Infantil e tornaram a homenagem ainda mais especial. Nossos sinceros agradecimentos por todo o carinho e parceria ao longo de todo o ano.

Todo Dia é Dia Das Crianças

Houve ainda muitas brincadeiras como a Dança das cadeiras, que as crianças adoraram!

Corrida Das Cadeiras

Ensino Fundamental I – Professora de Artes Josiana Dutra conta e encanta as crianças com a história: A rã e a gratidão, quando importantes ensinamentos foram repassados.

História: A Rã E A Gratidão

E as crianças fizeram a festa quando descobriram a surpresa do geladinho de diferentes sabores.

Uma escola da