A POUCA IDADE NÃO É LIMITE PARA UM CAMPEÃO

Novamente o precoce João Pedro, aluno do 1º ano do Ensino Fundamental I, provando que a pouca idade não é limite para um campeão.

Ao participar da etapa final do Campeonato Brasileiro Estrada Real de Motocross, organizado e promovido pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), ocorrido  na cidade de Santa Luzia, grande BH, nos dias 11 e 12 de setembro, com brilhantismo, nosso precoce competidor que havia garantido o 8º lugar na 1ª etapa,  garantiu a 6ª posição no circuito final disputado nas Trilhas da Serra – Estrada de Macaúbas, Minas Gerais.

Depois de toda a adrenalina sentida durante o circuito, muito orgulhoso, João Pedro quis compartilhar sua conquista com os colegas e procurou também por Ir. Ribamar – diretora, para exibir a Medalha e o troféu conquistado durante o evento, como já o fez em partidas disputadas anteriormente, demonstrando claramente de que está apenas começando e que pódios estão a caminho!!!

Em atenção ao pedido de João Pedro, que queria tirar uma foto com ela, Ir. Ribamar parabenizou-o por sua nova conquista, desejou-lhe muitas bênçãos e finalizou sua fala dizendo que “toda a felicidade e orgulho sentidas por João Pedro, são motivos de grande alegria para ela e para todos do Colégio Piedade também, uma vez que o sucesso e as conquistas dos nossos alunos são o que nos impele a diariamente continuar nossa missão educativa de Educar com Amor, rumo ao sucesso e realização de todos os educandos” e reforça desejando muito sucesso e bênçãos em sua vida, João Pedro, que você continue brilhando nos estudos e nas trilhas do Motocross!!!