Surpresa em dose dupla na aula de Jui Jitsu!

A aula de Jiu Jitsu do dia 19 de setembro contou com uma surpresa em dose dupla! Neste dia, a convite do Sensei Wesley a aula contou com a presença dos irmãos José e Miguel Arnoni, atletas que acompanham o professor e que já se destacam nas competições das quais participam.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o multicampeão Miguel Arnoni de apenas 11 anos, campeão mundial, Panamericano, brasileiro, Mercosul entre outros!

Na oportunidade, sobre a supervisão do Sensei Wesley, os irmãos demonstraram algumas técnicas, simularam combate e exibiram algumas de suas medalhas, que serviram como uma verdadeira motivação aos aprendizes.

Para enriquecer ainda mais esta aula super especial, foi exibido alguns vídeos – palestras motivacionais – no intuito de demonstrar para as crianças um pouco do muito que elas poderão conquistar através da prática do Jiu Jitsu.

Emocionado com a receptividade das crianças e das famílias diante da proposta, Sensei Wesley relatou: “Fiquei muito feliz em ver a carinha de cada criança admirada com os meninos. Espero que sirva de motivação e inspiração para eles não só no tatame, mas na vida”…

Mariana Mafia, mãe do Miguel aluno do 2º ano do Ensino Fundamental I, também deixou seu registro e parabenizou a iniciativa: “Achei muito bacana. O Miguel adorou e ficou super motivado! A presença dos meninos foi uma grande inspiração e incentivo para eles. Parabéns!”

Aula De Jiu Jitsu

Uma escola da