2020 em pauta: Metas e diretrizes que nortearão os trabalhos

postado em: Publicações | 0

Na manhã do dia quinze de fevereiro, foi realizada a Reunião Pedagógica e Administrativa do Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Abrindo a manhã de atividades, inicialmente foi realizado na Capela um momento de oração  conduzido por Padre Eduardo, que agora também passa a compor a Equipe de Professores da Instituição.

Logo após, a aluna Maria Alice Santana, participante do The Voice Kids 2020, acompanhada por Simone Gonçalves, a orgulhosa mãe, presenteou a equipe com sua voz doce e única ao cantar Trem Bala de Ana Vilela e Anunciação de Alceu Valença.

Em seguida, Ir. Ribamar, acompanhada por Ir. Cristina, apresentou Ir. Neide e Ir. Elizabeth, que passam a compor a equipe administrativa da comunidade de Congonhas. Na oportunidade apresentou também os professores novatos, dando novamente as boas-vindas e convidando os demais, a acolher na equipe, os novos colegas que passam a integrar a Família Piedade.

O momento foi muito importante pois, além da acolhida, fundamental para aqueles que chegam, configura-se ainda em uma oportunidade de integração e também um importante momento para repassar preceitos e regras característicos do Jeito Piedade de Educar.

Em seguida, cada segmento se reuniu com suas respectivas coordenadoras para tratarem de assuntos específicos que nortearão as atividades ao longo do ano letivo.

Um pouquinho de Maria Alice

Vejam fotos:

Reunião Pedagógica E Administrativa

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar

 

 

uma escola da