💖 Retrospectiva 2021 💖

Recordando algumas atividades desenvolvidas durante o ano letivo de 2021, destacamos o Picnic Day, como uma boa opção para o momento de férias em família!

Durante a Ășltima etapa letiva, os alunos do Maternal II ao 2Âș PerĂ­odo da Educação Infantil, juntamente com a professora Kamila Andrade, tiveram a oportunidade de aprender, na disciplina de InglĂȘs, a pronĂșncia e a representação grĂĄfica de alguns objetivos, cores, bebidas, frutas e alguns lanchinhos do cafĂ© da manhĂŁ.

Assim, em comemoração a Semana da Criança, foi desenvolvido com os alunos o Picnic Day – o Dia do Piquenique, oportunizando uma deliciosa culminĂąncia e tornando o aprendizado ainda mais prazeroso, enquanto degustavam os lanchinhos no parquinho do ColĂ©gio juntamente com os coleguinhas.

Para o momento em família, durante os fins de semana das férias, pode ser também uma excelente oportunidade para curtirem a natureza e transformar o momento juntos ainda mais agradåvel!