PROERD E A PROPOSTA DE TRILHAR PELO CAMINHO CERTO

A tarde do último dia sete de dezembro foi ainda mais especial para os alunos dos 5ºs anos do Ensino Fundamental das professoras Cláudia Ramalho e Daniela Vechia. Nesta data oficialmente eles receberam o certificado pela participação e conclusão do PROERD, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, desenvolvido pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais com os estudantes das redes municipais, estaduais e particulares de ensino.

Dada a importante conquista dos alunos, o Colégio Piedade, representado pela direção, coordenação e professoras, realizou um evento de formatura para os estudantes, juntamente com o Cabo Tarcísio, instrutor do importante curso, quando foram entregues os certificados de conclusão.

Tivemos alunas homenageadas nas duas turmas, pelas expressivas produções desenvolvidas a partir da experiência e da importância do curso finalizado.

Por estarmos na modalidade híbrida, o evento foi transmitido aos alunos que acompanharam a transmissão exclusiva, de suas residências.

Sinceros agradecimentos de toda a equipe, ao Cabo Tarcísio, ao Mascote do Programa PROERD, o leão Daren, que também compareceu ao evento e à Polícia Militar, pela linda iniciativa em em prol do direcionamento e da conscientização dos pré-adolescentes que, em parceria com as escolas, conduzem e orientam os alunos a caminhar e a seguir sempre, na direção correta.

Conclusão Do PROERD