PLEPi: vale a pena conferir as novas participações

Com a parceria e apoio das famílias, que abraçaram conosco esta maravilhosa proposta que visa estimular e despertar o prazer pela leitura, além de aguçar o potencial cognitivo e criativo dos alunos, o PLEPi: Projeto de Leitura e Escrita desenvolvido com os alunos, está a cada dia mais criativo e gostoso de ser acompanhado.

Na proposta, os alunos comprovadamente estão alcançando os objetivos esperados de que extravasem seu potencial criativo, desenvolvam a oralidade, a autonomia e a segurança para falar em público. Vocês se encantarão com a desenvoltura!!!

Vale a pena conferir as participações dos alunos Cauã, Davi Luiz e Arthur, contando a história: Mãos de vento, olhos de dentro e A fotografia do macaco. Um show!!!

PLEPi – Mãos de vento, olhos de dentro – Cauã.

Projeto PLEPi: A Fotografia do Macaco – Davi Luiz

PLEPi – Mãos de vento, olhos de dentro – Arthur.

Parabéns, Arthur, Cauã e Davi!!! Vocês brilharam!!!