PLEPI: estimulando o desenvolvimento de vários talentos

O PLEPI – Projeto de Leitura do Piedade está inserido no currículo de Língua Portuguesa do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental I e visa ampliar as possibilidades do aluno compreender o mundo, integrando-se à literatura de forma a intensificar o hábito e o gosto e o prazer pela leitura.

A ciranda de leitura é uma atividade de periodicidade quinzenal, em que o aluno tem a oportunidade de escolher um livro, dentre os diferentes títulos disponíveis em casa ou online e se preparar para o momento em que terá a oportunidade de compartilhar as aventuras vividas a partir da obra escolhida.

Vamos assistir a abordagem da aluna Maria Clara. Ela mesma compôs e musicalizou sua produção. Um sucesso!!! Parabéns, Maria Clara!!! E tem novidade abaixo!!!

Isto mesmo!!! Na oportunidade vamos parabenizar e reconhecer um outro talento. Maria Clara foi a campeã do concurso que elegeu a primeira Mascote do PLEPi – Projeto de Leitura e Escrita do Piedade. Conheçam outro dom artístico da aluna Maria Clara.

A Mascote do PLEPi foi idealizada por Maria Clara e aproveitamos para lançá-la nesta edição.

Promoveremos um concurso para eleger o nome da nossa Mascote. Aguardem novas informações!!!