Planejamento estratégico e excelência no atendimento são temas de encontro

postado em: Publicações | 0

Em visita aos colégios da Rede Piedade de Educação, a equipe de assessoria de comunicação da Rede promoveu, em cada unidade, reuniões de planejamento estratégico com a equipe de gestores e treinamentos de excelência no atendimento ao cliente com os colaboradores. As atividades fortalecem um dos grandes diferenciais dos colégios da Rede Piedade: escolas acolhedoras que prestam serviços de alta qualidade.

Conduzida pelo relações-públicas, José Alessandro, por meio de técnicas de design thinking e matriz SWOT, a equipe de gestores dedicou um turno para pensar estrategicamente a escola de hoje e traçar planos para como serão as escolas do futuro.

Fazer parte uma história que, este ano, completa 130 anos de existência, foi a fala inicial do encontro com funcionários e professores. Em 2022, a Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade completa 130 de sua fundação. Esta história de acolhida e inclusão por meio da educação é um marco que permanece no DNA de todas nossas escolas, afinal, ao visitar cada uma, este é o grande diferencial apontado por famílias e colaboradores.

Em outro momento, o grupo pode vivenciar o treinamento “TTT – Atendimento ao cliente em escolas: todos o tempo todo”, utilizando-se de dinâmicas cênicas e de explanações de teorias e cases de sucesso, partilhando de momentos significativos que impactarão positivamente no dia a dia escolar.