PIEDADE KIDS E PIEDADE JÚNIOR, CELEBRAM O AUTO DE NATAL

Natal, celebrado no dia 25 de dezembro, é uma comemoração cristã que relembra o nascimento de Jesus Cristo. Não só para os cristãos, o Natal inspira o desejo de fechamento e início de ciclos, marcados, pela comemoração do nascimento de Jesus Cristo, tempo oportuno para a reflexão e a confraternização.

Pensando nisso, finalizando as atividades do ano letivo, na última segunda-feira (13), os alunos da Educação Infantil (Piedade Kids) e Ensino Fundamental I (Piedade Júnior) do Colégio Nossa Senhora da Piedade, emocionaram os colegas, professores e os colaboradores presentes, com a apresentação do “Auto de Natal” e o Presépio vivo.

Na oportunidade houve também, o lançamento do E-book escrito por todos os alunos do Ensino Fundamental I, culminância do Projeto “Na Ponta do Lápis”, encaminhado às famílias através do ClassApp, como uma excelente opção de leitura durante as férias escolares.

Entre as apresentações aconteceram danças natalinas, cantos, apresentação teatral do Nascimento de Jesus, leituras de alguns textos e também apresentação de uma paródia, que também faz parte do livro virtual.

Ao longo do período de férias escolares, compartilharemos os 10 e-books, como uma opção de leitura em família, das produções dos alunos de todas as séries do Ensino Fundamental I.

Desejamos a todos um Abençoado e Feliz Natal!!!

Auto De Natal