Parabéns às 3 equipes INSCRITAS e CLASSIFICADAS para a 2ª fase da 38ª Olimpíadas de Matemática da UNICAMP

A GENTE AMA estimular os alunos a vencer desafios e a testar os conhecimentos além dos testes e avaliações curriculares propostos internamente e a alçar novos voos. Enquanto estimulamos o espírito competitivo, melhoramos a autoestima e a autoconfiança, tão necessárias para que o estudante tenha mais clareza, discernimento e acredite em seu potencial sempre.

Partindo dessa premissa, os estudantes foram motivados a participar da Olimpíada de Matemática da UNICAMP, a Olimpíada em Equipes, que é organizada em dois níveis: Alfa (alunos de 8º e 9º anos do Ensino Fundamental) e Beta (alunos de 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio) e proposta em três fases. Este ano tivemos 3 Equipes INSCRITAS no nível Beta: Equipe Pitágoras, Equipe Trio de Tales e Equipe Limite de Euler e as três equipes, acompanhadas pelo professor de Matemática Caio Leão, se CLASSIFICARAM para a segunda fase. Diferentemente da primeira e segunda fase, que são disponibilizadas na versão online, a terceira fase será presencial, na sede da UNICAMP, em Campinas, para a qual, já estamos na torcida, por nossos participantes.

Na oportunidade, recebam os nossos Parabéns, Paula, Lívia e Laura (Equipe Pitágoras), Emanuel, Letícia e Heloísa (Equipe Trio de Tales), Luís Filipe, Isabella e Felipe (Equipe Limite de Euler) e o professor Caio Leão, que os acompanham.

RECEBAM OS NOSSOS SINCEROS PARABÉNS!!!

Desejamos-lhes uma excelente participação durante a segunda fase da 38ª OMU!!!