O sucesso está de volta e a gente ama! Lançamento do PLEPi Kids!

Na última quinta-feira, dia cinco de março, os alunos do Maternal II ao 2º Períodos da Educação Infantil, foram presenteados com um alegre e divertido Musical da Turma da Mônica, num prenúncio claro de que esta turminha, criada pelo cartunista e empresário Maurício de Sousa, não apenas chegou para ficar, mas também para acompanhá-los ao longo do ano e juntos compartilhar interessantes descobertas e aventuras.

Acompanhadas por suas professoras, todas as turminhas tiveram a oportunidade de receber os novos amiguinhos: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Bidu – que os acompanharão nas diversas atividades que serão propostas e contempladas no PLEPI Kids – Projeto de Leitura e Escrita do Piedade do segmento Kids.

A cada apresentação e chegada dos novos companheiros, o brilho nos olhinhos e o largo sorriso das crianças, deixavam claro o quanto os personagens são conhecidos e queridos pelas crianças, que logo queriam pegá-los e tê-los em seus braços.

Em breve, compartilharemos as primeiras aventuras vivenciadas e aproveitamos para convidá-los a acompanhar as publicações quinzenais desta amizade que, indiscutivelmente, já começou e que vai durar.

Vejam fotos:

Lançamento Do Plepi Kids