O Plepi Kids está de volta!

Desde a última publicação do PLEPi – Projeto de Leitura e Escrita do Piedade, aconteceram várias apresentações. Nesta mostra serão disponibilizadas as apresentações que aconteceram próximas ao recesso escolar e também as que ocorreram pós-recesso escolar, que já demonstram os alunos do segmento Kids, bem mais seguros, criativos e familiarizados com a proposta.

Maternal II – Professora Adriana

Com a ajuda do papai, da mamãe e de sua irmã, Alana contou a história: A pequena sereia. Com a mamãe, Lídia contou a história da Princesa e o sapo.

Maternal II – Professora Helenice

O aluno Heitor, acompanhado por sua mãe e por seu irmão, alegraram a turma com a história do Pinóquio e do seu narigão.

Maternal III – Professora Kelly

Maria Laura, apresentou Cachinhos Dourados e contou com a presença da mamãe para acompanhá-la. O aluno Miguel, contou a história do Patinho Feio, acompanhado pela mamãe,  pelo papai e irmãozinho Antônio.

Maternal III – Professora Rosângela

Heitor contando a história de João e Maria junto com a mamãe Franciane.
Helena, contou a história da Branca de Neve e os sete anões acompanhada por sua mamãe.

1º Período – professora Andréa Mansuêtto

A turminha nem piscava ao ouvir Guilherme contar Brincadeiras no oceano
e o aluno Luís Felipe encantou ao contar a história: Os três porquinhos.

1º Período – professora Janaína

João Pedro Epifânio prendeu a atenção ao contar a história: O gato de botas
Lara Maria, compartilhou a história: Alice no País das Maravilhas.

2º Período – professora Carla

Davi Martins aguçou a curiosidades de todos ao contar a história dos 101 Dálmatas e o aluno Heitor encontou contando Toy Story para os colegas.

2º Período – professora Wanessa

A aluna Beatriz Marcossi, contou a história: O Patinho Feio para os colegas. Letícia contou a história da Branca de Neve e emocionou os colegas.

Outras histórias serão compartilhadas com os colegas e posteriormente as disponibilizaremos no intuito de, não somente deixar o momento registrado, mas também visando  permitir às famílias acompanhar o quanto seus pequenos estão se desenvolvendo, vencendo os desafios e consolidando aprendizados. Não percam!!!

Outras matérias:

E o PLEPI Kids continua! Um verdadeiro encanto!

PLEPi Kids: estimula hábito de leitura

Plepi Kids: as aventuras continuam…

Interações, aventuras e recontos no PLEPi Kids

Primeiras atividades do PLEPi Kids encantam a todos

Com um convite para uma inesquecível viagem: O PLEPi Kids está de volta!

Uma escola da