O NOVO ENSINO MÉDIO E O NOVO ENEM ESTÃO NA MÍDIA! E ESTAMOS PRONTOS!

A REDE PIEDADE DE EDUCAÇÃO está pronta para oferecer o Novo Ensino Médio. Com início previsto para início de 2022, o Novo Ensino Médio traz uma carga horária ainda maior e diferentes possibilidades de formação, implantado de forma progressiva com as 1ª séries do Ensino Médio.

O Novo Ensino Médio do Colégio Piedade proporcionará a nossos estudantes vivências exclusivas e significativas de suas habilidades em rede, conectados com colegas e profissionais de todo Brasil, além de continuar preparando-os com excelência para acesso ao Ensino Superior.

Quer saber mais?
Os colégios da Rede Piedade de Educação realizaram uma live especial sobre o NOVO ENSINO MÉDIO! O encontro aconteceu on-line nos canais de Youtube e Facebook dos colégios e apresentou uma conversa dinâmica entre profissionais da Rede Piedade esclarecendo as principais questões sobre o novo Ensino Médio!

Veja as perguntas que foram respondidas na live:

• O que há de novo no novo?
• Itinerários. O que são? De onde vêm?
• Um itinerário será como uma matéria? Uma disciplina?
• Se me arrependi na escolha? Posso trocar?
• Quais são as possibilidades de trilhas/itinerários? A REDE PIEDADE terá algum diferencial dos outros colégios?
• Como escolher? O colégio vai ajudar a fazer a escolha? Como?
• O que é projeto de vida? PIER – Propósito, Impacto e Escolhas em Rede
• Somos uma rede de escolas, isso será positivo?