Novo Espaço STEAM Maker: o futuro chega primeiro no Piedade!

Espaço Steam Maker e o conhecimento que nasce com a mão na massa!

Conforme já anunciamos, uma das novidades que serão oportunizadas aos alunos já no próximo ano de 2022, será a cultura maker, que permitirá aos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, a oportunidade de efetivamente colocarem a mão na massa para vivenciar de forma concreta como apresentar soluções para os desafios que lhes serão propostos.

A CULTURA MAKER FAZ PARTE DAS METODOLOGIAS ATIVAS QUE JÁ ESTÃO PRESENTES NO ENSINO DO PIEDADE!

Cercados por tecnologias que os ajudarão a vivenciar na prática a cultura STEAM – sigla formada pelas iniciais das áreas de Ciências (Science), Tecnologia (Technology), Engenharia (Engineering), Artes (Arts) e Matemática (Math), acompanhados pelos professores, os alunos  terão ambientes ainda mais dedicados à prática, para desenvolverem os projetos que protagonizarão!

No Piedade, os alunos são protagonistas na habilidade de resolver seus desafios, administrar conflitos e gerenciar metas em grupo. Uma forma exclusiva que o Colégio Piedade criou para praticar as competências do novo milênio já no próximo ano.

VENHA VIVER O FUTURO CONOSCO!!! É ISTO MESMO! O FUTURO CHEGA PRIMEIRO NO PIEDADE!!!