Momentos de descontração e descobertas

A GENTE AMA oportunizar momentos que ficarão para sempre guardados na memória dos alunos. Ao longo do ano, são incontáveis as lembranças e vivências compartilhadas. A rotina escolar faz com que muitas vezes os alunos interajam mais com os colegas e amigos de escola, que com os próprios familiares. Embasado nesta convivência diária, laços são estabelecidos, não apenas entre os alunos, mas também com os profissionais da escola. Na última quinta-feira, dia sete de novembro, os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental I, tiveram a oportunidade de compartilhar a beleza da natureza, diversas brincadeiras, um bate papo descontraído e ainda andar de pedalinho, durante a visita à Fazenda Paraopeba, em São Brás do Suaçuí, que indiscutivelmente se transformou em um destes dias e acontecimentos que recordarão durante a vida.

Acompanhados por Ir. Ribamar (diretora) e o professor de Educação Física José Leonardo, os alunos foram aguardados por seu professor de Ciências Pedro Canísio, que os recebeu e oportunizou momentos de recreação e aprendizado, de muita descontração e descobertas compartilhadas, caminhada ao ar livre em contato com uma exuberante natureza, visita ao moinho d’água e brincadeiras que ficarão eternizados em suas lembranças  intensificando ainda mais os laços entre eles.

Vejam algumas fotos tiradas durante o agradável passeio.

Momentos De Descontração E Descobertas

uma escola da