Metodologias ativas: o aluno como protagonista

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) contempla o desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas ao uso crítico e responsável das tecnologias digitais tanto de forma transversal – presentes em todas as áreas do conhecimento e destacadas em diversas competências e habilidades com objetos de aprendizagem variados – quanto de forma direcionada – tendo como fim o desenvolvimento de competências relacionadas ao próprio uso das tecnologias, recursos e linguagens digitais.
Diante do exposto, foi disponibilizado um espaço intitulado Estudantes em Ação, para que possam compartilhar seus vídeos, podcasts e vlogs.

Localizado na parte inferior do site, os conteúdos serão publicados à medida que forem disponibilizados.

Fiquem atentos! Alguns trabalhos desenvolvidos nas disciplinas de Português e Matemática, já foram publicados!!! Vale a pena conferir, os conteúdos desenvolvidos pelos alunos sob a orientação da professora Josimery e do professor Douglas!