Maratona Pré-ENEM: Aplicação do 1º/7 Simulado SAS ENEM

Estruturados a partir da Matriz de Referência do ENEM, os Simulados SAS ENEM são aplicados seguindo os mesmos moldes de aplicação do ENEM. Desta forma, serão 2 dias de aplicação, respeitando inclusive, o dia da semana estipulado pela avaliação oficial.
Assim, amanhã, dia 20 de março, domingo, acontecerá o 1º dia de aplicação, quando serão contemplados os componentes curriculares de: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias.
No próximo domingo, dia 27 de março, 2º dia de aplicação, assim como no ENEM, serão tratadas questões que contemplam os componentes curriculares de Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias.
A prova segue a mesma base de correção, com base na TRI (Teoria de Resposta ao Item), que considera o padrão de respostas do aluno, bem como a quantidade de acertos, recebendo maior proficiência o aluno que apresentar respostas aos itens de forma mais coerente com o construto que está sendo medido. Desejamos aos nossos futuros universitários 2023, um excelente pré-Enem a todos!!! Boa avaliação!