Manhã com clima de NOVO ANO

Os alunos dos 5ºs anos das professoras Daniele e Cláudia tiveram uma manhã bem diferente na última segunda-feira, dia vinte e nove de novembro. Por estudarem no turno da tarde e pertencerem ao segmento do Piedade Júnior, uma das expectativas que têm é de como será estudar no turno da manhã, o ter que acordar cedo, ter professores diferentes em cada disciplina, as trocas de horários, de ir para o Piedade Max.

Diante de toda esta expectativa, a direção, coordenação e equipe de professores decidiram oportunizar um momento para que os alunos vivenciassem todas estas expectativas, vindo para a escola no turno da manhã, para terem aula com os “professores da manhã”, especificamente, com os professores do 6º ano do Ensino Fundamental II, equipe que os aguarda no Ensino Fundamental II.

E como estavam vibrantes! Encantada, a aluna Letícia relatou que foi um momento incrível, muito agradável e legal. Conhecer os professores novos é algo inesquecível. Minha irmã havia falado a personalidade de todos e hoje consegui ver isto e muito mais. E finaliza: Obrigado Piedade, por esta experiência incrível!

O aluno Francisco também compartilhou algumas palavras com nossa equipe. Disse que a experiência de acordar cedo, de ter aula cada hora com um professor diferente é muito legal! Disse ainda que adorou a experiência de acordar cedo e vir para o Colégio. Já está ansioso para que 2022 chegue logo!

Após terem contato com os diferentes professores, com diversificadas atividades, foram degustar um delicioso cachorro quente oferecido pelo Colégio e depois ainda tiveram um momento de recreação na quadra, tornando a manhã completa e muito prazerosa. Vejam as fotos!

Manhã Com Clima De NOVO ANO