LANÇAMENTO: Jornal Pietá

postado em: Publicações | 0

Orgulho e alegria: sentimentos que serão compartilhados não somente pela Direção e Equipe de profissionais do Colégio Piedade, mas por todos que terão a oportunidade de receber o exemplar online do Jornal Pietá. Um jornal totalmente produzido, elaborado e idealizado pelos alunos desta Instituição de Ensino e que logo no início se mostra a que veio, como uma forma de dar voz e transcender, exprimindo todo o orgulho pelos aprendizados e valores incutidos e absorvidos durante a trajetória como alunos do Colégio Piedade!

Idealizado desde 2018, o Jornal Pietá propõe um verdadeiro resgate, uma vez que foi inspirado por um jornal impresso da época em que teve início os trabalhos desta Instituição nas terras congonhenses.

Nesta edição, o Jornal Pietá apresenta diferentes matérias, relatos de professores, alunos e ex-alunos, exprimindo todo o Jeito Piedade de Ser.

Dicas de filmes, livros e séries não poderiam faltar e as sugestões estão dignas de “tirar o chapéu”, ou seria melhor dizer: perfeitas para uma pipoca com guaraná? Em se tratando das sugestões de livros, nota 10 para a seleção! Vale a pena conferir!

Como que resgatando laços, ex-alunos dão seus depoimentos acerca de suas escolhas acadêmicas e relatam ainda a importância do Colégio Piedade em suas vidas…

Dicas extras, conselhos aos pais, COVID 19: cuidados e sintomas, ENEM 2020 são alguns dos temas abordados nesta mostra que já tem no forno uma segunda edição, ansiosa por chegar aos lares de toda a Família Piedade!

Toda a Equipe do Colégio Nossa Senhora da Piedade parabeniza os alunos envolvidos e particularmente às alunas Camila Leão Sabará (3º EM) e Letícia Vieira Fernandes Cruz (8º E.F), redatoras do Pietá, aproveitando para felicitá-las pela qualidade e riqueza das matérias e, na oportunidade, informam que já estão ansiosos pela próxima edição que, seguramente reforçará ainda mais o orgulho ao verem as sementes germinando e o conhecimento seguindo seu curso…

Parabéns!!!

                                Clique aqui:⇓