JOGOS CIANSP: Experiência para a vida!

Em clima de comemoração, na manhã do dia vinte e um de outubro, a delegação que abrilhantou os Jogos Estudantis da CIANSP 2019, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, se reuniu para, diante dos demais colegas que ficaram torcendo à distância, trocarem abraços, recordar a incrível experiência vivida e posarem para mais uma foto.

Durante os cinco dias de jogos, incondicionalmente todos os alunos e alunas/atletas demonstraram e vivenciaram o verdadeiro espírito de equipe, de integração, compartilharam objetivos comuns; deram o seu melhor: pela equipe, pelo time, por seu Colégio, experiências que os acompanhará pelo resto da vida.

Parabéns a todos os alunos, aos professores, treinadores, coordenadores, funcionários e às Irmãs da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade que, a partir dos jogos, oportunizaram este grande encontro da Família Piedade! O próximo encontro já foi agendado: será em Sobradinho/DF em setembro de 2021.

Ainda que participando de competições entre colégios-irmãos, onde o maior objetivo era a integração entre todos os alunos, receber suas medalhas e trazerem troféus é um orgulho que todo atletas quer compartilhar e nosso saldo foi muito positivo. Conquistamos 9 troféus. Toda a comunidade do Colégio Nossa Senhora da Piedade os parabeniza pela garra, determinação, força e superação. A Gente Ama!!!

Futsal Infantil Masculino – Medalha de Ouro

Volei Infantil Masculino – Medalha de Prata
Volei Juvenil Masculino – Medalha de Prata
Futsal Infantil Feminino – Medalha de Prata
Futsal Juvenil Feminino – Medalha de Prata
Totó Juvenil – Medalha de Prata
Volei Juvenil Feminino – Medalha de Bronze
Volei Infantil Feminino – Medalha de Bronze
Handebol Juvenil Masculino – Medalha de Bronze
▪ Time de Futsal Infantil Masculino, bravos!
Mostraram determinação e garra. Nosso reconhecimento!
2021 está quase aí! E vocês prometem!!!
Mais fotos:

CIANSP: Experiência Para A Vida!

Uma escola da