Infância: tempo de aprendizados para a vida

Dia 24 de agosto comemora-se o Dia da Infância. Fase de descobertas e aprendizados que, aos poucos farão parte da própria existência, pois nortearão não só os os passos, mas acompanharão este ser em formação, por toda a vida.

Repleta de fases, a infância compreende um período fundamental no desenvolvimento de todo ser humano. É o período em que se absorve, apreende saberes, adquire-se a confiança pautada no amor dos pais, dos familiares, na descoberta do mundo, nas primeiras relações que estabelecerão com outras crianças e, neste sentido, o ambiente escolar passa a ser um verdadeiro laboratório para estes seres ávidos por viver, experimentar, tentar novamente, sorrir com a alma e abraçar com o olhar.
Por tudo isto, nossa singela homenagem a todas estas lindezas!!!
Nem todas foram contempladas nesta amostragem, mas o abraço carinhoso e apertado é direcionado a todos os nossos alunos, que deixaram toda a equipe ainda mais feliz, com este retorno que encheu o coração de todos nós de alegria e esperança renovadas.
Que sejam sempre felizes!!!