Homenagem às Mães

postado em: Publicações | 0

Durante toda a semana, atividades foram desenvolvidas no intuito de homenagear as Mães, este ser de amor incondicional dotado de um sentimento que não se pode mensurar. Enviado o convite, era hora de colocar em prática os passos que precisavam ser vencidos para concretizar a homenagem que tinha dia e hora para acontecer: Dia 10 de maio, às 17h10minutos.

Entre recortes, pinturas, colagens, elaboração e escrita das frases que comporiam os cartões e os murais, os ensaios das canções escolhidas para o momento da homenagem, em todos os momentos, era notório o carinho que exalava nos ambientes.

As produções: poesias, poemas, os recadinhos do coração e a dedicatória carregada de emoção nos cartões confeccionados, contaram com momentos específicos, onde o vínculo mãe e filho(s), demonstrou claramente toda a sua força e plenitude, pois ainda que distantes, era possível perceber o elo que une estes seres e selam sua existência.

Ingênuo aquele que tenta quantificar o amor de uma mãe por seu filho. Na verdade esta é uma das coisas que nos escapa e que, só não frustra por sabermos que por mais que alguém possa tentar imaginar a dimensão deste amor, o sentimento ainda pode superar positivamente as expectativas iniciais.

Descritos os sentimentos que antecederam o grande momento, será passada a incumbência às imagens disponibilizadas abaixo para transparecer a beleza, a singeleza e a emoção no momento da festa, bem como na Hora Cívica, que acontece todas as sextas-feiras em que também foi em homenagem às Mães.

Nossos sinceros Parabéns, Mamães!!!

 

Hora Cívica

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar

 

Educação Infantil Homenageia As Mães

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar

 

Fundamental I Homenageia As Mães

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar

    Uma escola da Rede Piedade de Educação