Festa Junina do Piedade

Muita gente bonita, danças, recadinhos do coração, comidas típicas, doces e um agradável clima de reencontro, de família reunida, animaram a tarde do dia quinze de junho.

Com record de público a Festa Junina do Piedade foi linda!

Rever vários ex (alunos e professores) e sentir todo o carinho que nutrem pelo Colégio e pela equipe é imensamente recompensador. Este ano contamos até com a presença de Ir. Débora Miguel e Ir. Adriana, que já fizeram parte da comunidade de Congonhas e que também vieram prestigiar a grande festa.

Com variadas danças praticadas desde as turminhas da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio, a tarde transcorreu animada e imensamente agradável para todos os presentes.

Além das apresentações dos alunos, houve a dança dos professores e funcionários que na verdade acabou sendo um momento de muita interação e brincadeiras, pois contou com a participação dos alunos de todos os segmentos e também de ex alunos. Foi mais uma festa/dança entre altinhos e baixinhos!

Abaixo serão disponibilizadas algumas fotos para que todos possam apreciar e recordar a Festa da Família Piedade!

Festa Junina 2019

Uma escola da Rede Piedade de Educação