Pelo terceiro ano consecutivo o Colégio Nossa Senhora da Piedade de Congonhas é o 1º COLOCADO NO RANKING DE DESEMPENHO dos alunos de toda a região no Exame Nacional do Ensino Médio.

Dentre as escolas de Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco, o Colégio Piedade, pertencente à Rede Piedade de Educação, das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, mantém a primeira posição como a escola com melhor desempenho nos anos de 2016, 2017 e 2018 da região, aumentando a diferença e subindo 19,82 pontos em relação ao ano anterior.

Parabéns aos alunos e a toda a Equipe do Colégio que com compromisso e seriedade desenvolve diariamente um trabalho de excelência que vem sendo comprovado nos resultados do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio e que comprovadamente tem realizado a alegria das famílias e dos alunos que conquistam não somente boas posições nas universidades que anseiam cursar, como podem até escolher entre duas e até três universidades, qual irá ingressar!

Sem cursinhos, os alunos tem a satisfação de concluir o Ensino Médio e ingressar nas universidades de todo o país com mérito e reconhecida aprovação.

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESTA HISTÓRIA DE SUCESSO!!!

Abaixo, link da matéria do Jornal Correio da cidade Congonhas e Ouro Branco deixam CL para trás e lideram Enem na região, com a lista completa das escolas e a posição no Ranking ENEM 2018.

E novamente os nossos Parabéns aos envolvidos: Alunos, Famíliares, Professores e toda a Equipe do Colégio Nossa Senhora da Piedade de Congonhas/ MG!!!

Uma escola da Rede Piedade de Educação