Estudantes do Ensino Fundamental I participam da aplicação da Provinha SAS

Destinada aos alunos dos 4ºs e dos 5ºs anos do Ensino Fundamental I, a prova contém 1 (um) caderno de prova de Língua Portuguesa, aplicado no dia 24 de maio e 1 (um) caderno de prova de Matemática, a ser aplicado no dia 25 de maio, com questões de múltipla escolha, já preparando os alunos com a dinâmica de provas e dos processos seletivos que terão ao longo da formação, além de fornecer para as famílias e à escola, importantes relatórios de desempenho que permitem traçar estratégias de estudos direcionadas ao nível de dificuldade apresentada individualmente.
As Avaliações são aplicadas na escola e são corrigidas com base na Teoria Clássica, em uma escala de notas de 0 a 10 e, também, com base na Teoria de Resposta ao Item (TRI).
Posteriormente divulgaremos as datas de aplicação para os alunos dos 4ºs anos do Ensino Fundamental I.

Boas Provas, estudantes!