Esporte: Fonte da boa saúde!

A prática de esportes é uma poderosa aliada para a manutenção da saúde, pois além de estimular hábitos saudáveis e os cuidados com o corpo, ela estimula o aumento das atividades cognitivas, beneficiando os praticantes tanto no aspecto físico e biológico como também no aspecto mental e emocional.

Desta forma, assim como aconteceu nos Jogos da CIANSP ocorrido em Jacarepaguá – Rio de Janeiro, os alunos foram estimulados a participar do JEMC/2019 – Jogos Estudantis do Município de Congonhas, que aconteceram no período de 23 a 28 de setembro e que promoveram partidas de diferentes níveis e modalidades entre os estudantes de diversas escolas do município.

Na última sexta-feira, os atletas receberam as medalhas e os troféus conquistados durante os jogos, fruto da excelente campanha realizada, onde a concentração, a determinação, o foco e o espírito de equipe falaram mais alto e oportunizaram os excelentes resultados. Parabéns, atletas!!! Viva o esporte!!! Esporte é saúde!

As atletas do Vôlei Infantil Feminino, já estão convocadas para os Jogos 2020, quando representarão Congonhas.

Campeãs do Handebol Feminino Módulo 3.

Vôlei Masculino Módulo 3, também Campeões da Categoria.

Medalhas de participação no Xadrez 3º e 4º lugares

Mais fotos: