Equipes do Vôlei Masculino e Feminino I do Piedade, sagram-se campeãs na etapa microrregional do JEMG 2022

Com a vitória e o título de CAMPEÕES na primeira fase dos Jogos Escolares do Município de Congonhas – JEMC 2022, ocorrida em maio passado, nossas equipes do Vôlei Masculino Módulo I e Vôlei Feminino Módulo I, garantiram a vaga para a etapa microrregional dos JEMG 2022 – Jogos Escolares de Minas Gerais, que teve início dia 30 de maio, em nosso município, garantindo muita interação e práticas esportivas entre mais de 1000 atletas das cidades vizinhas participantes.

Fruto de uma bela campanha e para imensa alegria de toda a Família Piedade, as duas equipes mantiveram o pódio durante a segunda fase, sagrando-se novamente CAMPEÃS e ambas estão classificadas para Etapa Regional do JEMG, que acontecerá na cidade-sede de Pará de Minas, no período de 27 de junho a 03 de julho de 2022, para a qual nossos atletas já estão convocados.

Ressaltamos também a sensacional participação do aluno Augusto Luís, que nos representou nas mesas do Xadrez. Parabéns Augusto Luís, Parabéns aos atletas e também aos professores Thiago, Rafael, Wanessa e José Leonardo pela brilhante participação, pelo espírito de equipe mantido durante as fases e pelas conquistas!!!

Valeu, Equipes Piedade!!!!

Vamos curtir um pouquinho da emoção sentida durante a partida das atletas.