Ensino híbrido: primeira semana de atividades

Com imensa alegria compartilhamos alguns momentos vividos com os alunos nesta primeira semana de atividades com o ensino híbrido. Como ansiamos por este momento!
A modalidade de ensino híbrido, que oferece a possibilidade de alternadamente voltar a estudar e frequentar presencialmente no ambiente escolar, indiscutivelmente fará toda a diferença na educação, aproveitamento e aprendizagem de todos os alunos.
Assim, o Colégio Piedade vivenciou na última segunda-feira, dia 18/08, após autorização via Decreto Municipal, o retorno de suas atividades escolares na modalidade de rodízio por escalonamento, respeitando a adesão dos pais e podendo contar com o privilégio de ter um dos maiores espaços físicos da região.
Pra que tudo isso seja possível, o Colégio e toda a equipe de profissionais, segue rigorosamente as diretrizes do Protocolo “Escola Segura” da Rede Piedade”, que recebeu reconhecimento internacional e tem chamado positivamente a atenção dos pais, que expressam sua satisfação, através de nossas redes sociais.
É nosso compromisso seguir com todos os protocolos de segurança, garantindo esta gostosa interação de receber os alunos novamente em nossa instituição de ensino que, com a presença dos estudantes, mostra-se viva novamente. Colégio Piedade: A gente Ama!!!