ENEM sem stress

Com a aproximação da aplicação do Enem, é importante oportunizar momentos de quebra do ritmo. Com este intuito, na manhã da última quinta-feira, dia dezoito de novembro, foi oportunizado aos alunos da 3ª série do Ensino Médio, uma manhã de descontração e relaxamento, com o objetivo de aliviar o habitual stress pré Enem.

Assim, os futuros calouros 2022, juntamente com os alunos da 2ª série do Ensino Médio, foram recebidos com música pelo professor de Matemática Caio Leão e pela ex-aluna Isabela Lima, na quadra do Colégio.

Abrindo as atividades propostas para a agradável manhã, os alunos tiveram um momento com Ir. Rosilene Feitosa, nossa nova diretora e com a Coordenadora Pedagógica Celeste Cordeiro. Em seguida, participaram de uma dinâmica de integração com atividades esportivas, direcionadas pelo professor de Educação Física, José Leonardo, seguida por uma gincana musical, conduzida pelo professor Caio e Isabela, além de um Quiz para testar os conhecimentos de Química, idealizado pela professora Maísa Gouvea.

Pensam que acabou? De forma alguma! Os alunos ainda tiveram a oportunidade de praticar um pouco da animada Zumba, com o preparador Rafael e saborear um gostoso lanche que lhes foi oferecido pelo Colégio.

Indiscutivelmente, foi uma agradável manhã e um importante momento de relaxamento e integração entre os alunos. Desejamos a todos uma excelente participação no ENEM2021, que acontecerá nos dias 21 e 28 de novembro. SUCESSO!!!

Um pouquinho da agradável manhã:

Enem Sem Stress