Live com o grupo Samba de Casa em homenagem aos Professores e Educadores da Rede Piedade de Educação

Emocionante!!! Indiscutivelmente um dos vários adjetivos que descreveriam a noite de sábado com o grupo Samba de Casa. Um momento em que o carisma, a parceria, a cumplicidade e o sincronismo estiveram em alta numa linda homenagem da Rede Piedade de Educação a seus Professores e Educadores.
Com um maravilhoso repertório e a sensação de pertença, uma vez que os integrantes do grupo são ex-alunos e/ou ex-professores e o caçula do grupo, ser aluno do Colégio Piedade, a família sentiu-se em casa, imersos em flashes de momentos vividos na instituição, que foram brevemente compartilhados durante a Live e justificaram toda a alegria por estarem novamente no palco que lhes remetem passagens da infância e da juventude, de Irmãs que já passaram pelo Colégio, das amizades estabelecidas na instituição, que alimentaram ainda mais a sensação de alegria, de pertencimento e do prazer de sentir-se em casa.
Na verdade, uma marca característica das escolas da CIANSP, é a sensação de Família, pois nos Colégios da Rede Piedade de Educação não se trabalham apenas conteúdos, criam-se laços e valores que se perpetuam e tornam-se marcas indeléveis do Jeito Piedade de Educar.

Transmitida nas redes sociais do Colégio Piedade, a Live Musical com o grupo Samba de Casa, acabou se transformando em um verdadeiro presente, não apenas para os homenageados da noite, mas para todos aqueles que tiveram a oportunidade de se conectar e prestigiar.

Aos que não tiveram a oportunidade de assistir a transmissão ao vivo, ainda há tempo para prestigiar e se presentear com momentos tão agradáveis.

Clique no link https://youtu.be/AMrJLqpFKtc e sinta toda a emoção do momento. O que é bom merece ser visto, revisto e compartilhado! Live musical com o grupo Samba de Casa. Bom demais!!! Boa Live! Bom show!!!

Algumas fotos:

Live Musical