Em vista ao Museu de Congonhas, estudantes realizam uma verdadeira imersão na história de Congonhas

Visando estimular o reconhecimento da história de nossa cidade e fornecer aos estudantes espaço de ensino e aprendizado não formal, no último dia 13 de julho, às vésperas de saírem para o recesso escolar, foi oportunizado aos alunos dos segundos anos das professoras Sandra Mara e Vânia Márcia, juntamente com a professora de Artes, Josiana Dutra,  uma visita ao Museu de Congonhas.

Na oportunidade, os discentes realizaram uma verdadeira imersão na história de Congonhas, podendo fazer ainda uma rica  conexão entre passado e o presente, numa proposta interdisciplinar que favoreceu, de forma muito prazerosa, o diálogo sobre a cultura, a arte e a rica história dessa terra mineira.

Vejam algumas fotos:

O Piedade é assim: Único!

Quem conhece ama!!!