E VOCÊ? Já visitou o stand Estudantes em Ação?

Agora o site do Colégio conta com um espaço exclusivo para divulgar os conteúdos desenvolvidos pelos alunos.

E VOCÊ? já visitou o stand Estudantes em Ação?

Trata-se de um stand de conteúdos, que visa divulgar e demonstrar toda a criatividade dos alunos no desenvolvimento das atividades propostas, de modo a permitir mais um espaço de interação e também de estudos, uma vez que está recheado de dicas, macetes e contar com uma linguagem de aluno para aluno.

A proposta vai de encontro ao que está previsto na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) que contempla oportunizar o desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas ao uso crítico e responsável das tecnologias digitais tanto de forma transversal – presentes em todas as áreas do conhecimento e destacadas em diversas competências e habilidades com objetos de aprendizagem variados – quanto de forma direcionada – tendo como fim o desenvolvimento de competências relacionadas ao próprio uso das tecnologias, recursos e linguagens digitais.
Diante do exposto, foi disponibilizado um espaço intitulado Estudantes em Ação, para que possam compartilhar seus vídeos, podcasts, vlogs, etc…

Localizado na parte inferior do site, os conteúdos serão publicados no stand, à medida que forem disponibilizados.

Fiquem atentos! Alguns trabalhos desenvolvidos nas disciplinas de Português e Matemática, já foram publicados!!!

VALE A PENA CONFERIR, os conteúdos desenvolvidos pelos alunos sob a orientação da professora Josimery e do professor Douglas!

Em breve disponibilizaremos conteúdos de outras áreas do conhecimento. Acompanhem!!!