Dia Mundial da Água

Comemorado aos 22 de março, o Dia Mundial da Água, é uma importante data desenvolvida com os alunos, com o intuito de destacar e demonstrar a sua importância não somente para a sobrevivência humana, mas para a manutenção da vida no planeta.

Assim, em comemoração a esta tão importante data, durante o momento de oração que acontece diariamente após o recreio, os alunos dos segundos anos, das professores Sandra Mara e Vânia Márcia, apresentaram uma música que tematizava a importância da água, bem como de sua preservação.

Em todas as turmas, inclusive na Educação Infantil, foram desenvolvidas atividades e momentos para se destacar a importância e os cuidados necessários para a manutenção e preservação deste recurso hídrico fundamental para a manutenção da vida.

Abaixo, algumas fotos que registram as atividades desenvolvidas.