Dia do Circo

Os alunos do Ensino Fundamental I também desenvolveram atividades em atenção ao Dia do Circo, data em que se  homenageia Abelardo Pinto, um dos grandes palhaços brasileirosconhecido como o palhaço Piolin.

Comemorar a data com os alunos, é um verdadeiro convite a ludicidade e a criatividade, pois as brincadeiras e as atividades propostas não somente aguçam a criatividade, como também a desenvoltura, o brincar, a curiosidade e a atenção para as datas comemorativas.

Abaixo, fotos ilustrativas dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, desenvolvendo atividades referente a data que homenageia a arte circense, Piolin e todos os demais artistas que levam a alegria aos próximo com sua sensibilidade e amor a arte.

Dia Do Circo