Convite às Mães

postado em: Publicações | 0

💙💛 IMPORTANTE: Antes de apertar o play, ponha fones de ouvidos e sente-se confortavelmente por dois minutos… depois nos conte o resultado nos comentários.

Mãe,

Quero lhe fazer um convite. Sei que não estou ao vivo, nem na sua frente pedindo, mas tenho certeza que consigo contar com essa sua ajuda.

Tente sentar confortavelmente e relaxar. Solte os ombros, respire fundo três vezes. Não esqueça de manter os olhos fechados com leveza. Deposite suas mãos sobre suas pernas levemente. Agora, inspire e expire. Ouça os sons ao seu redor. Mais uma vez, inspire, expire…

Agora, eu convido você a voltar no tempo e lembrar do dia em que você recebeu a notícia que mudaria completamente sua condição de ser. Aquele dia em que você soube que não seria mais a menina, a garota, a mulher, a moça e sim, mãe!

Você lembra como foi aquele momento?
Foi um exame de farmácia daqueles que o susto vem sozinha no banheiro de casa ou foi acompanhada torcendo? Ou será que foi um exame daqueles que você abre o envelope sabendo que dali pra frente tudo pode mudar?

Não importa se você planejou, se foi surpresa, se foi sem querer, se foi querendo. Simplesmente Deus agiu e trouxe ao mundo, mais uma mãe! Mais uma prova de que o amor incondicional existe.

Quantos anos você tinha? Será que sentiu-se como Maria ao receber tão sublime notícia? Você estava pronta? Aliás, será que algum dia alguém está pronto para algo?

Mas uma coisa é certa: quando você sentiu e ouviu pela primeira vez aquele coraçãozinho batendo dentro de você e crescendo dia a dia, você teve certeza de que Deus sabia o que estava fazendo quando lhe escolheu para ser mãe de uma criança tão especial!

Feliz Dia! Para todas as Mães!

Mensagem de todos colégios da Rede Piedade de Educação!

Texto e locução: José Alessandro
Edição: ZELE Comunicação
Ideia original: Roberta Fraga