Comemoração pelos 59 anos do Colégio Piedade

Em comemoração aos 59 anos do Colégio Piedade, foi realizado no salão nobre da instituição, um momento solene, que contou inicialmente com a execução do Hino Nacional e o Hino das escolas da Rede Piedade de Educação, da qual o Colégio faz parte, integrando as sete escolas que possuem o mesmo carisma e preceitos deixados por seu fundador Monsenhor Domingos Evangelista Pinheiro.

Durante a comemoração, números artísticos, danças, declamação de um emocionante poema pela aluna Lívia – forma encontrada pelo professor Thiago Nunes para prestar a sua homenagem – e ainda, um momento de descontração em que, acompanhadas ao violão pelo professor Caio Leão, as alunas Maria Clara e Ana Júlia, representando todo o corpo discente, cantaram e alegraram os presentes.

A aluna Kárita também abrilhantou o momento com um lindo solo ao som de Castells, celebrando com muita emoção, os 59 anos deste Colégio, do qual fazem parte e estão escrevendo sua história, atrelada/alicerçada por este educandário que cria laços, que imprime uma marca e que faz com que todos se sintam como integrantes de uma grande família: a Família Piedade!

Pelas fotos, será possível acompanhar um pouco de toda a emoção sentida durante o evento, que contou ainda com a degustação de um delicioso bolo, que não poderia faltar na comemoração do aniversário do Colégio Nossa Senhora da Piedade de Congonhas /MG.

Parabéns! Você também faz parte desta história!

59 Anos Do Piedade