Comemoração pelos 59 anos do Colégio Piedade

Os alunos da Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental I, também prestaram sua homenagem ao Colégio Piedade.

Com um encanto que lhes é peculiar, após o momento solene, ao som do Hino Nacional e do Hino das escolas da Rede Piedade de Educação, as turminhas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, dançaram, contaram um pouco da história do Colégio, realizaram entrevista com o professor de Educação Física José Leonardo, o funcionário do turno da tarde, com mais tempo de serviços prestados ao Colégio e a toda a comunidade educativa.

Abaixo, serão disponibilizados vídeos e fotos que permitirão acompanhar um pouco deste momento especial, em que as crianças, conduzidas  pelas professoras, homenageiam a instituição escolhida por suas famílias, para os apoiarem nesta linda missão educacional.

Ao final, também degustaram o saboroso bolo oferecido em comemoração aos 59 anos do Colégio Piedade.

Parabéns, Colégio Piedade!

Parabéns, Irmãs, professores e alunos do Piedade!

Parabéns Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade!!!

Parabéns a todos que fizeram e fazem parte da Família Piedade, ao longo dos 59 anos do Piedade!!!

59 Anos Do Colégio Piedade