Com riquíssimo conteúdo, a segunda edição do Jornal Pietá está imperdível!

Nela você poderá acompanhar relatos de ex-alunos que compartilham diferentes dicas de estudos como mapas mentais, a forma correta de fazer resumos e a prática de exercícios. Uma leitura que poderá ajudá-lo a descobrir qual método é o mais assertivo para você. Não deixe de conferir!

O ENEM e a nova realidade dos estudantes também foram abordados, assim como as dicas de leitura, filmes e séries que fazem parte do escopo do Jornal Pietá.

Alunos relatam sobre a experiência das aulas online, assim como a realização de avaliações e apresentações de trabalhos que passaram a ocorrer remotamente, a partir de melhorias implementadas no sistema online, que contou com a criação de um e-mail institucional para cada aluno e utilização da plataforma Google Classroom, permitindo que o ensino remoto se aproximasse ainda mais do ritmo presencial.

Nesta edição será possível ainda, conhecer o projeto que surgiu a partir da sensibilização de universitários congonhenses, que se uniram para compartilhar aprendizados e materiais com pré-universitários, que não estavam tendo aula e que acabou ganhando uma proporção e adesão bem mais positiva que mensuraram inicialmente.

#partiulerjornalpieta

Clique aqui:⇓