Com a Páscoa, Cristo venceu a morte e nos trouxe a certeza da salvação

Como Cristãos, vivemos o período mais bonito da nossa fé, o tempo em que comemoramos a Páscoa do Senhor: a Ressurreição de Cristo.

Cristo está Vivo dentro de nós!!! No Espírito de Cristo Ressuscitado, devemos renovar nossos votos como filhos privilegiados por podermos celebrar também a Páscoa do Senhor e renascermos em seu amor.

A Celebração, presidida por Pe. Geraldo Barbosa, contou com uma linda reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e a possibilidade de uma vida nova.

…”Com a Páscoa, Cristo venceu a morte e nos trouxe a certeza da salvação! Demonstremos toda a nossa gratidão ao Senhor e reflitamos: O que Deus pode esperar de cada um de nós?”…

Jesus veio para nos salvar, nos libertar de tudo que nos faz sofrer e como Cristãos temos que procurar dar o testemunho de vida vivenciando os valores do Reino de Deus, eis aí o verdadeiro sentido da Páscoa. Como Cristãos, filhos e filhas de Deus Pai e Misericordioso devemos procurar conduzir a nossa vida vivenciando os preceitos da partilha, da solidariedade, do serviço ao próximo, zelando sempre pela vida com dignidade e procurando ajudar os irmãos necessitados.

Por isto, para nos mantermos fieis aos desígnios de Deus, elevemos diariamente nossas orações com muito júbilo ao Deus que não se cansa de nos amar e está sempre pronto para escutar seu povo.

Durante o Ofertório foram apresentados alguns símbolos Pascais.

“Família que reza unida, permanece unida. Como família, devemos fervorosamente rezar a oração que Jesus nos ensinou, com muita fé, renovando nossos votos e laços”.

Ao final, Ir. Rose Feitosa, deixou também suas palavras de agradecimento ao celebrante Pe. Geraldo Barbosa, a Pe. Paulo Barbosa, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e desejou Feliz Páscoa aos alunos.

Em seguida, a bênção final e uma salva de palmas ao Cristo ressuscitado!!!