Colégio Piedade vence Prêmio Melhores do Ano 2021

O Prêmio Melhores do Ano 2021, promovido pelo Instagram @Congonhas_oficial, condecorou o Colégio Piedade como primeiro colocado no quesito Melhor Escola Particular. A conta que promoveu a premiação coletou votos entre os seus mais de 10mil seguidores. O Colégio Piedade alcançou 48,14% dos votos na rede social.

A direção do colégio comemora o destaque. “É com grata alegria que compartilhamos este resultado, fruto do reconhecimento de nosso trabalho em excelência educacional. Agradecemos a todos que participaram da pesquisa.
Esta visibilidade também é uma conquista de nosso compromisso com as famílias e alunos, ao longo dos 59 anos de história em Congonhas e 130 anos de experiência educacional da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade. Ser lembrado assim, nos enche de orgulho e impulsiona toda a equipe a seguir adiante, ainda mais comprometida em oferecer ensino de excelência às crianças e jovens de nossa terra”, relata a diretora, Ir. Rosilene da Rocha Feitosa.