Cerimônia de Premiação do JEMC 2022

Na última semana nossos estudantes-atletas disputaram o JEMC 2022 – Jogos Escolares do Município de Congonhas, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Eventos e Turismo, possibilitando aos participantes uma semana bem agitada, com muitas partidas em diversas modalidades esportivas.

Houve muito empenho, garra, união, determinação e vontade dos nossos atletas ao defender as cores do Colégio Piedade e fazer com que nossa escola, fosse umas das Instituições de Ensino mais premiadas na competição. Mantivemos a hegemonia no Vôlei Masculino e Feminino Módulo I, uma vez que as duas equipes sagraram-se Campeãs, garantindo assim, participação na etapa Microrregional do JEMG 2022 que será realizado em Congonhas no final do mês de maio e início de junho próximo. Assim como o aluno Augusto L. Pereira, Campeão no Xadrez Masculino Módulo II, também classificado para a próxima fase e que também recebe os aplausos de todos!!!

E tivemos mais pódios!!! Fomos vice-campeão no Futsal Feminino Módulo II e garantimos o terceiro lugar no Futsal Masculino Módulo I. A equipe do Futsal Masculino Módulo II ficou entre as 5 melhores equipes.

O encerramento da JEMC 2022, contou com a Cerimônia de Premiação, realizada no último sábado (14), no Ginásio Poliesportivo Monteirão, quando nossas equipes esportivas estiveram presentes e com muita alegria receberam suas premiações.

Direção, Equipe Pedagógica, Administrativa e demais funcionários, torceram juntos pelos participantes e estão orgulhosos com toda a delegação de estudantes-atletas do Colégio Piedade que participaram do JEMC 2022. Ressaltamos ainda, o ótimo trabalho desenvolvido pela equipe de professores de Educação Física (Thiago, Wanessa, Léo e Rafael) antes e durante as competições do JEMC 2022.

E o excelente trabalho de nossa equipe continua, tanto em prol do JEMG que já bate às nossas portas, bem como em preparação das equipes esportivas para a disputa da VIII edição dos Jogos Estudantis da CIANSP que será realizado em outubro em Belo Horizonte – MG.

Esporte é saúde! Esporte é alegria!!! E a alegria da união está no ar!

Que venha a VIII edição dos Jogos Estudantis da CIANSP 2022!!!