CAPI – Casa de acolhimento de pessoas idosas de Congonhas, recebe parte dos donativos recebidos durante o Drive Thru Solidário do Colégio Piedade

postado em: Publicações | 0

É com grande alegria que compartilhamos a entrega de parte das doações recebidas durante o Drive Thru Solidário organizado pelo Colégio, em parceria com o professor de Filosofia e Sociologia José Márcio, em atenção ao Projeto Solidariedade que é desenvolvido junto aos alunos da 2ª séries do Ensino Médio.

O Projeto, que já está em seu 13º ano, vem crescendo anualmente, graças a adesão humanitária de um grande grupo de pessoas. Mesmo antes do Drive Thru acontecer no último sábado, dia 10 de julho, inúmeras doações já haviam sido entregues e desta forma, oportunizou que tivéssemos condições de beneficiar não somente ao Asilo D. Alzira Ribeiro de Entre Rios Minas Gerais, mas também a CAPI – Casa  de Acolhimento de Pessoas idosas, localizado no bairro Matriz, em Congonhas/MG, cujas doações foram entregues ontem, dia 14 de julho de 2021.

Foi a primeira vez que, muito felizes e gratos, a instituição recebeu apoio do projeto. Nossos agradecimentos incondicionais, a todos que participaram desta linda obra.

Drive Thru Solidário – CAPI

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar