Atletas do Piedade participam do JEMC 2022

Teve início hoje, dia 09 de maio, no Ginásio Poliesportivo Monteirão a 27ª edição do JEMC – Jogos Escolares do Município de Congonhas, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Eventos e Turismo, com  adesão e participação de escolas municipais, estaduais, particulares e federal de Congonhas – Minas Gerais.
 Após a abertura oficial do evento, que contou com a presença e participação do Prefeito Municipal, Cláudio Antônio de Souza e do Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Mendes, houve o desfile das delegações, seguido pelo início das partidas em que nossas atletas do Futsal Feminino II, venceram a partida com o placar de 4 X 0.
Na segunda partida agendada para a delegação do Piedade, nossos atletas do Futsal Masculino Módulo I, garantiram a segunda vitória do dia, com o placar de 3 X 2.

No finalzinho da tarde, a terceira participação do Piedade, colocou em quadra nossos atletas do Futsal Masculino II, que  também obtiveram êxito, finalizando com 4 X 3.
Os Jogos Escolares acontecerão no período de 09 a 13 de maio, com as delegações disputando partidas de Handebol, Futsal, Voleibol, Basquete e Xadrez. Na oportunidade, parabenizamos aos atletas e desejamos que toda a semana transcorra em um clima de muita camaradagem, espírito esportivo, para que as competições sejam saudáveis e oportunizem uma integração entre os estudantes das diferentes escolas.
Parabéns, Atletas!!!
Parabéns, professores e Equipes do Piedade!!!