Atenção futuros universitários!

O Simulado SAS Fuvest é estruturado conforme programa de disciplinas sugerido pelo Manual do Aluno do Vestibular Fuvest.

A prova será composta por 90 questões objetivas e versará sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: Português, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Inglês e, também, questões interdisciplinares. Todas as questões serão de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas, das quais apenas uma é correta. A duração da prova será de 5 (cinco) horas. A partir do momento que o aluno clicar em iniciar prova o tempo começará a contar.

As provas digitais deverão ser realizadas de forma on-line, no período de 05 a 11 de abril, por meio de computador, tablet ou smartphone. Para isso o dispositivo precisará estar conectado à internet.

Mesmo que você saia do Portal, ou perca a conexão depois de já ter iniciado a prova, o tempo continuará correndo e você poderá voltar a fazer a prova. As questões que já foram respondidas estarão salvas, porém o tempo que você ficar “ausente” consumirá o tempo disponível para realização da prova.

Antes de finalizar a prova, você terá a oportunidade de revisar todas as questões, porém, após finalizar a prova, não será possível alterar nenhuma resposta.

Decorridas as 5 horas do início da prova, mesmo que você não tenha Finalizado a Prova, ela será finalizada automaticamente pelo sistema.

Bom Simulado!