Asilo D. Alzira Ribeiro recebe donativos angariados no Drive Thru Solidário promovido pelo Colégio Piedade

Na manhã da última quinta-feira, dia 15 de julho, acompanhado pela diretora do Colégio, Ir. Ribamar Mendonça, juntamente com a coordenadora pedagógica Andréa Monteiro, o professor de Filosofia e Sociologia José Márcio cumpriu a última parte do Projeto Solidariedade, que há 13 anos é desenvolvido junto aos alunos da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Durante as campanhas anteriores, após realizarem a divulgação e arrecadação dos donativos arrecadados com o evento que vai de encontro a outros projetos desenvolvidos na instituição, os alunos contavam ainda com a culminância, que consiste na entrega dos donativos ao asilo, um momento indiscutivelmente, muito rico de interação e aprendizado junto aos idosos.

Impossibilitados de participarem do momento de entrega, os alunos foram representados pela equipe supracitada que foi muito bem recebida pelos cuidadores, pelos idosos e pela diretora do asilo, que ao final, fez questão de rezar em agradecimento a todos que, de alguma fora contribuíram para que o asilo pudesse mais uma vez, contar com as oportunas doações alcançadas a partir do Projeto Solidariedade desenvolvido no Colégio Piedade.

Asilo D. Alzira Ribeiro