Alunos homenageiam os trabalhadores e suas profissões

Abrindo o mês, durante o momento de oração e agradecimento diário, em homenagem ao Dia do Trabalho comemorado no dia 1º de maio, os alunos dos terceiros anos das pedagogas Adriana Bernardes e Carla Maia apresentaram uma música em atenção a data internacionalmente comemorada em quase todos os países do mundo, para homenagear os trabalhadores e suas profissões, relembrando, na oportunidade, Benjamin Franklin “Trabalha com gosto e terás o gosto do trabalho”.

Caracterizados de diferentes profissões, os alunos dançaram ao som da música As profissões, e logo após cantaram o Hino de São José Operário, que é o padroeiro dos trabalhadores. Ao final, deram vivas e aplausos a São José e aos trabalhadores: Viva São José!!!! Viva todos os trabalhadores!!!!

Abaixo, algumas fotos: