Aluna do Colégio Piedade conquista o primeiro lugar no Brasil nas disciplinas de Matemática e de Português na avaliação do Sistema Ari de Sá.

É com imensa satisfação que compartilhamos aos pais e toda a comunidade de Congonhas e região, mais destaques dos alunos do Colégio Piedade de Congonhas.

Nesta oportunidade, destacamos o resultado da aluna Júlia S. Marinho, estudante do 5º ano do Ensino Fundamental I que aos seus 10 anos, participando de uma avaliação do Sistema Ari de Sá (SAS), em que mais de 15 mil alunos de 363 escolas conveniadas e espalhadas por todo o Brasil participaram, conquistou o 1º lugar a nível nacional nas duas disciplinas em que foi avaliada.

A prova continha 24 questões de Matemática e 24 questões de Português e Júlia alcançou o melhor desempenho que se poderia alcançar, ao ter aproveitamento de 100% de acerto em cada uma das referidas disciplinas. Para aumentar nossa alegria, outros 9 alunos também fecharam a prova de Matemática e outros 4 alunos fecharam a prova de Português. Aos alunos, familiares e a todos os profissionais envolvidos, os cumprimentos de toda a equipe administrativa e pedagógica.

A avaliação que visa traçar um diagnóstico da escola e do ensino ministrado na instituição, no intuito de sinalizar pontos que precisam de intervenção para alavancar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos, consolidou que o trabalho desenvolvido pelo Colégio Nossa Senhora da Piedade de Congonhas é pautado no compromisso e na seriedade, premissas que os pais buscam quando anseiam o melhor para seus filhos e os matriculam neste educandário.

Com o resultado, o Colégio Piedade comprova que oferece educação de qualidade desde as séries iniciais da Educação Infantil até a 3ª série do Ensino Médio, quando os alunos concluintes saem direto para as universidades a fim de prosseguirem seus estudos.

Colégio Nossa Senhora da Piedade:

Formando campeões e os líderes das próximas gerações!

Uma escola da Rede Piedade de Educação